A tecnologia para atendimento e entrega de comida funciona assim: você acessa um painel nos computadores do seu estabelecimento e é preciso pedir para a sua clientela baixar o app de delivery.

Pronto! Com isso, já dá para receber encomenda de comes e bebes pelo aplicativo e enviá-los para a casa dos seus consumidores. Mas, como exatamente essa estratégia pode aumentar os lucros? Confira as respostas:

Maior base de clientes

Quando você investe em um delivery via aplicativo, fica mais fácil propagar os seus serviços e alcançar mais pessoas. O resultado disso é o aumento da sua base de clientes. Você pode usar os contatos, principalmente para enviar cupons de desconto, informações de promoções etc.

Recebimento de mais pedidos

É claro que você pode atender seus clientes pessoalmente ou por telefone. Porém, no caso de altas demandas, é preciso contratar mais funcionários e, ainda assim, a espera do cliente pode ser grande. Já no caso do atendimento via aplicativo, é possível receber muitas encomendas de apenas uma vez.

Facilidade de gerenciamento

A possibilidade de gerenciar melhor os pedidos também resulta em mais lucros. Com a tecnologia, dá para separar os pedidos por categorias e ver quais deles saem mais e assim, fica mais simples para trabalhar estrategicamente as suas vendas.

Vale sempre lembrar que, para o sucesso, não basta vender muito, é imprescindível fazer uma excelente gestão do restaurante.

Destaque sobre a concorrência

Conseguir sair à frente da concorrência também é um caminho para o lucro. Na prática, o sistema para vendas on-line faz com que você disponha seus pratos e bebidas personalizados. Além disso, crie e ofereça descontos e promoções únicos. E sabe o que ainda melhor? Não é preciso pagar taxa de comissionamento, diferente de apps de marketplace.

Então, tudo pronto para ter muito mais lucro com o seu restaurante?