Uma pessoa vai a um restaurante, ganha um cartão de fidelidade e quando está quase completando, percebe que perdeu ou, quer pedir comida de seu restaurante favorito, mas não acha o imã com o telefone e não consegue encontrar o cardápio na internet. Certamente alguém já passou por alguma dessas situações. Mas se depender de alguns estabelecimentos mais ligados no mundo moderno e na tecnologia, isso é coisa do passado.

Na era digital, bares e restaurantes do século XXI investem em aplicativos mobile personalizados, disponibilizando um menu completo com direito a foto dos produtos, promoções, e muito mais para facilitar a vida dos clientes. Para fechar o ciclo dos canais de vendas do Delivery de restaurantes nos dias de hoje, os proprietários precisam estar atentos e utilizar todos os canais existentes e possíveis, seja através do atendimento no local, por telefone ou através de aplicativos mobile exclusivo do seu estabelecimento.

Quando o restaurante possui um aplicativo próprio, o restaurante fecha o ciclo dos canais existentes, passa a ter mais tecnologia no seu canal de venda e começa a estreitar o relacionamento com os clientes e potenciais clientes, dando mais conforto, facilidade e praticidade para todos.

A economia que gira em torno do desenvolvimento de aplicativos vem trazendo grandes vantagens para os donos de restaurantes. Tempo e dinheiro são poupados, quando temos a opção de selecionar os pratos desejados através de poucos cliques. Não há mais a necessidade de fazer ligações, ou se locomover.

Os consumidores querem mais do que apenas sentir o valor agregado da marca, eles querem sentir também que podem participar de uma experiência diferente e confiável. Wildes Lima, sócio da empresa Wabiz Negócios Inteligentes que desenvolve aplicativos personalizados para restaurantes e que possui clientes em mais de 21 estados do Brasil diz: “é possível trazer essa experiência para seu cliente usando um aplicativo exclusivo do estabelecimento, basta usar a imaginação e se colocar no lugar do usuário, dessa forma o restaurante terá somente resultados lucrativos. É evidente que estamos lidando com tecnologia, aplicativos e toda a modernidade do mundo digital, mas, ainda assim é importante lembrar que estamos lidando com seres humanos, seres reais e que possuem sentimentos. Transforme esse momento de interação com o seu cliente através dessa tecnologia em um momento agradável e inesquecível, pense sempre como seu cliente gostaria de ser atendido e receber o seu produto em casa.”

Para maiores informações de como a WABiz pode ajudar o seu restaurante a entrar nessa tecnologia no século XXI, entre em contato através do e-mail: [email protected], telefone: (11) 4216-3417 ou WhatsApp: (11) 99958-4531.