Atualmente, é difícil encontrar alguém que não tenha celular com acesso à internet e outras facilidades. Pensando por esse lado, podemos concluir que seu cliente também está com o celular sempre em mãos e aproveita para resolver problemas e pendências com a facilidade que só os smartphones oferecem. Na hora de escolher o que vai comer, não é diferente.

Para melhorar a experiência do cliente na hora da compra, existe uma forma muito rápida, prática e que está ao seu alcance: aplicativo personalizado de delivery para o seu restaurante.

Talvez você ainda esteja se perguntando se realmente vale a pena, então vamos te apresentar algumas vantagens e mostrar que o seu restaurante só ganha com isso. Olha só:

Novas oportunidades de vendas

Com o aplicativo personalizado, você expande suas chances de venda, alcançando até novos públicos e regiões.

Além de conhecer seu cardápio e produtos oferecidos com muita facilidade, o cliente ainda conta com o conforto de receber em casa.

O seu negócio estará o tempo todo com o cliente. Na hora que bater a fome, do que ele vai lembrar? Sim, de você.

Cliente sempre com cardápio atualizado

Ninguém quer mais ficar horas no telefone perguntando sobre o cardápio. Com o aplicativo personalizado, seu cliente tem acesso ao cardápio do seu restaurante a hora que quiser. Isso facilita e melhora a experiência de decisão e compra.

Maior captação de pedidos

Se o cliente liga para o telefone do restaurante e o mesmo dá ocupado, qual é a chance dele insistir até conseguir falar? Em dias em que a ‘instantaneidade’ faz parte da vida e da rotina da pessoas, um atendimento fácil e rápido é lucro.

Com o aplicativo, seu cliente não enfrenta questões como essa e você não perde oportunidade de venda. Logo, ambos saem ganhando.

Aumento da lucratividade

Um motivo que deve ser levado em consideração é o aumento do seu lucro. Colocando na ponta do papel todos os benefícios que o cliente tem ao pedir comida pelo celular e receber em casa, e também considerando que o mercado tecnológico tem crescido e atraído cada dia mais pessoas, ter um aplicativo personalizado de delivery só vai aumentar o seu ganho.

Isso porque as pessoas têm optado cada vez mais por serviços que sejam cômodos e de qualidade e poder fazer isso em apenas alguns minutos é vantagem para todos.

Serviço completo em um só lugar

A Wabiz entende que é muito mais prático para seu cliente fazer um pedido pelo smartphone ou tablet. Por isso, os aplicativos são desenvolvidos de forma personalizada de acordo com a sua marca.

Além disso, seus clientes têm acesso ao cardápio digital atualizado sempre que quiserem. Ao fazer o pedido, o cliente pode acompanhar o processo no Push Notifications.

No aplicativo, também fica disponível informações de contato e localização, promoções, painel de gestão, avaliações e relatórios.

Chegou a hora de sair na frente, inovar e conquistar novos clientes. Vamos juntos?