Com toda a influência do design no mundo digital, não dá mais para oferecer ao cliente aquele cardápio estático, sem sombra de qualquer novidade ou modernidade. A forma com que o cardápio do seu restaurante é criado, pode influenciar na decisão de compra do seu cliente.

Apresentar uma proposta inovadora, temática e até sazonal pode ser a grande ‘sacada’ do seu negócio no aplicativo de delivery.

A primeira dica é aproveitar temas específicos para chamar a atenção dos seus clientes. Datas comemorativas e celebrações que tenham a ver com o seu público é uma excelente opção.

A segunda dica é um cardápio sazonal, aproveitando algumas oportunidades como as estações. Se a estação é o verão, um cardápio especial com opções que tenham tudo a ver com a estação como comidas mais leves, drinks e outros, vão chamar a atenção, sem dúvidas.

A terceira dica é ser intencional, objetivo e claro, mas sem perder a beleza. Ninguém merece um cardápio que mais atrapalha do que ajuda. Então, quanto mais intuitivo e claro ele for, mais facilidade seu cliente terá em escolher.

A quarta e última dica é: use a criatividade. Conhecer o seu cliente é importante na hora de criar seu cardápio, afinal, você vai saber oferecer exatamente aquilo que ele quer e deseja ver.

Para te ajudar a seguir essas dicas e conquistar um cardápio digno de referência, a Wabiz oferece total assistência na hora de criar e personalizar o cardápio no app de delivery do seu restaurante.

De forma totalmente digital e atualizado automaticamente, seus clientes poderão ter acesso às opções oferecidas com mais facilidade, aumentando a efetividade nas compras e a satisfação do cliente também.