Você sabe o que acontece quando um pedido retorna para o estabelecimento após um pedido mau feito? Com pequenos erros que geram um estresse e desperdício que não deveria acontecer em um estabelecimento… sendo ele, culpa do cliente por muitas vezes não lembrar de solicitar a alteração no pedido, ou até mesmo, do próprio atendente e cozinheiro.

Com os aplicativos delivery, estes problemas estão se tornando cada vez mais extintos. Está tendência vem chamando a atenção de muitos clientes que usam essa modalidade de pedidos via internet, e o principal motivador desse novo cenário é o fato de as pessoas preferirem a agilidade e a praticidade deles. Com esse tipo de solução, também é possível trazer velocidade para o negócio, criando processos altamente otimizados. Assim, a comunicação entre os clientes e o restaurante passa a ser instantânea. Todos os pedidos chegarão automaticamente, reduzindo o desvio de atenção de um atendente sobrecarregado em horário de pico, como os fins de semana, e como sempre, linhas telefônicas ocupadas.

Além disso, todos os principais dados podem ser informados por intermédio do aplicativo. Os seus clientes terão acesso imediato aos ingredientes utilizados, podendo solicitar que algum deles seja adicionado ou retirado do alimento. Dessa forma, ambos os lados saem ganhando com a transação, aumentando ainda mais a satisfação da clientela. Com um aplicativo mobile, além de facilitar a vida do seu cliente, também irá agilizar o processo de um pedido dentro do seu restaurante. Pense nisso!