Seja para o jantar com a família ou com os amigos, a pizza é uma opção excelente. Afinal, dá para mesclar sabores, tipos de bordas recheadas e, assim, agradar gregos e troianos. Só de pensar, todo mundo já fica com água na boca. Agora imagina seus clientes terem todas essas vantagens com um sistema para delivery de pizza. Que tal?
Se você nunca tinha pensado nessa ideia, vamos te mostrar por que ela pode acelerar o sucesso do seu estabelecimento. Aproveite!
Como funciona o sistema para delivery de pizza?
O sistema para delivery de pizza atua como qualquer outro app. O grande diferencial é que, quando você tem o seu próprio aplicativo, é possível conseguir muito mais lucros, se destacar da concorrência com facilidade e oferecer vantagens exclusivas. A soma de tudo isso é a fidelização da clientela. Ainda está com dúvidas sobre esse investimento? Então, veja mais quatro excelentes motivos:
1. Integração com a tecnologia
Não há como negar que as ferramentas tecnológicas mudaram a forma como as pessoas se informam, se comunicam e até se alimentam. Para se ter uma ideia, atualmente, o delivery de comes e bebes lucra mais de R$ 10 bilhões por ano. A informação é referente a uma pesquisa realizada este ano pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.
Ou seja, ter um sistema de pedidos por aplicativo é cativar um espaço no universo onde muita gente está e, claro, tem fome de comida boa todos os dias.
2. Mais conforto e praticidade para os clientes
Implementar um sistema para delivery de pizza é investir, também, no conforto e na praticidade para os clientes. Com um app, dá para pedir comes e bebes a qualquer hora do dia e da noite com poucos cliques. Sem precisar fazer ligações e muito menos sair de casa. Lembre-se que tudo isso também está atrelado a economia de tempo que tantos brasileiros necessitam.
3. Sem taxa de comissionamento
Outra grande vantagem do app de entrega para pizza é a diminuição de gastos. Isso porque, na plataforma própria, você não precisa pagar taxa de comissionamento, diferente do delivery de marketplace.
O resultado é a economia de uma verba que pode ser usada para outros investimentos, como, por exemplo, na contratação de mais funcionários, melhora da infraestrutura, aumento da região para entrega de pizzas, etc.
4. Aumento da base de consumidores
Com o sistema para delivery de pizza, é possível fazer o marketing mobile. Essa técnica consiste em comunicar novidades, descontos e promoções para os clientes. Tudo por meio de mensagens de celular. Com isso, fica mais simples aumentar a sua base de clientela e alçar voos altos.
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