Uma boa produção é fundamental para que o cardápio do delivery se destaque entre os demais. Veja, a seguir, as principais vantagens de investir nas fotografias de comida para seu restaurante!
Desperta o interesse dos clientes
Quando o cliente compra a distância, devemos usar todos os sentidos possíveis para atrair a sua atenção. Diferentemente do que acontece numa compra presencial, no pedido online, o cliente não vê o restaurante, não conversa com funcionários e não sente o cheiro da comida.
Tudo o que ele vê é o cardápio, certo? Assim, boas fotos dos produtos estimulam a imaginação do cliente, complementando a experiência e substituindo outros elementos da compra presencial.
Facilita o entendimento sobre o prato
Quando mencionamos a lista de ingredientes num cardápio, nem sempre fica claro como é a composição do prato. Se uma foto demonstra claramente o que o cliente pode esperar, isso melhora a compreensão sobre os elementos. As fotos ajudam a entender a dimensão do prato, a quantidade de cada item e a apresentação dos elementos que serão entregues.
Qual sua experiência com a divulgação dos pratos em seu restaurante? Boas fotos ajudam a atrair clientes? Deixe um comentário abaixo relatando suas opiniões e experiências!
#wabiz #wabizdelivery #deliveryapp #delivery #cardapioonline #restaurante #pizzaria #marketingdigital #hamburgueria #pastelaria #comida #fastfood #delivery #deliveryonline