Ter um aplicativo delivery é uma ótima oportunidade de empreender e ter seu próprio negócio. Com um mercado concorrido, trazemos a importância de investir em estratégias de fidelização de clientes para mantê-los sempre satisfeitos e próximos do negócio.
1. Crie programas de fidelidade
Encontre maneiras de conquistar uma proximidade maior do consumidor, com ótimas maneiras de incentivar com que as pessoas desfrutem do seu produto com uma certa frequência, oferecendo recompensas para cada consumidos ao atingir um certo estágio de consumo.
2. Ofereça cupons de desconto e crie promoções
Todo cliente gosta de ter a sensação de que está ganhando um benefício diferenciado ou aproveitando uma ótima oportunidade, é uma ação que incentiva os clientes já consolidados a se tornarem cada vez mais fiéis.
3. Envie mensagens personalizadas aos seus clientes
Mensagens aproximativas para seus clientes farão com que sintam importantes para o estabelecimento, e são! As mensagens podem ser diversas, como envio de promoções, cupons de desconto e outros.
Quer saber mais dicas importantes? Deixe nos comentários e nós colocaremos mais opções para te ajudar a fidelizar seus clientes.